Banner

Encontro Estadual do PRB Jovem

O PRB (Partido Republicano Brasileiro) Juventude de Goiás realizou encontro estadual no último sábado dia 05 na Câmara Municipal de Goiânia, o auditório ficou lotado com lideranças, autoridades, jovens, convidados e membros da imprensa.

Entre outros estavam presentes no encontro Jair Heuert, Fernando Mendes, Professor Marcos Marinho, Delegado Waldir, Lucieni Soares, Vereador por Senador Canedo Emilio Alves, Valério Luiz, Flaviane Perillo, Evandro Garla do DF, Rodrigo Zani.

O encontro visava a troca de idéias e informações para que a juventude pudesse apreender sobre uma politica consciente capaz de atender as demandas sociais.

O encontro iniciou com a execução do Hino Nacional, logo após um dos convidados, o Professor Marcos Marinho ficou incubido de dar inicio ao evento fazendo como ele mesmo disse o que mais gosta que é falar sobre política para a juventude, Marcos falou do paradigma na política de hoje que coloca para todos que nós não temos opção, mas como o palestrante disse é um engano, Marcos falou sobre o mundo em que vivemos que é um lugar de escolhas e como tal se a política vai mal é fruto de escolhas erradas no passado pois somos responsáveis pelas nossas próprias decisões e eleição é uma escolha.

O encontro seguiu com a fala de várias lideranças, autoridades e convidados presentes entre eles Jair Heuert um dos responsáveis pelo encontro e pela Juventude do PRB em Goiás.









... MAIS FOTOS »https://www.facebook.com/media/set/?set=a.286987781425845.1073741827.129263897198235&type=3




Postar um comentário

Comentários